terça-feira, 2 de junho de 2009

Do projecto...

Este blogue surge no âmbito do projecto Rostos de Esperança e tem como objectivos aproximar duas realidades de duas escolas antípodas que decidiram inscrever no mundo da blogosfera uma relação que se construiu na distância e se pretende perpetuar. Do mesmo modo, há-de permitir que do outro lado do mundo tenham um retrato, o mais fidedigno possível, de uma realidade que, precária em bens materiais, se pinta de gestos de autenticidade e de dignidade humana... onde cada qual põe alma em tudo o que faz... essa é a nossa gente.

2 comentários:

Anónimo disse...

A realidade em Maliana é um pouco diferente da nossa mas tem a sua beleza, faremos o estiver ao nosso alcançe para que mude um pouco.
As imagens estão muito descritivas. Pretendemos manter esta relação apesar da distância.
Os melhores cumprimentos de Cristiana Martins - membro do projecto rostos de esperança

Anónimo disse...

Tal como a minha colega disse e muito bem a realidade de Maliana não tem nada haver com a nossa realidade, mas nós iremos fazer os possiveis para que essa realidade mude um pouco, para que os alunos de Maliana possam ter tanto bem estar como nós, o que não nos falta é ideias, o problema é po-las em prática, porque estamos um pouco limitados. Nós fizemos uma Quermesse para angariar dinheiro, para aí e todas as pessoas aderiram muito bem, e gostaram muito da nossa atitude. Iremos todos fazer os possivies para ajudar a Escola Pré Secundária de Maliana, esperemos não perder contacto devido á distância.
Com os melhores cumprimentos de Soraia Costa, também membro do projecto rostos de esperança